O presidente da UDOP — União Nacional da Bioenergia, Hugo Cagno Filho, recebeu uma homenagem durante o 12° Prêmio Visão Agro Centro-Sul, oferecido pelo Portal Visão Agro. O evento aconteceu, na noite de ontem (18), em Piracicaba (SP) e contou com a participação de inúmeras autoridades, executivos, representantes das principais entidades e laureados.
Na ocasião, Hugo Cagno Filho foi destaque na categoria “Liderança Bioenergética” por atuar de forma visionária na busca permanente de avanços e melhores práticas para o setor no Brasil.
“Me sinto honrado em receber esta homenagem na 12ª edição do Prêmio Visão Agro Centro-Sul. Nossa UDOP e a Visão Agro são parceiras e continuarão trabalhando, juntas, pelo desenvolvimento do setor. Muito obrigado ao Alex e toda a equipe pela homenagem”, destaca o presidente da UDOP.
Ainda de acordo com Hugo Cagno Filho, a homenagem aumenta o compromisso em continuar trabalhando forte pelo desenvolvimento do setor e das futuras gerações que necessitam de um planeta melhor para viver.
“Sem dúvida, esse reconhecimento não é individual, mas se estende a todo o grupo que tenho a honra de liderar, sendo na Usina Vertente, na Humus Agroterra e na UDOP, que hoje possui 75 unidades associadas em 11 estados brasileiros e uma sócia na Argentina, representando cerca de 30% de toda a cana, açúcar, etanol e bioeletricidade geradas no Brasil. Estamos no caminho e seguiremos com o propósito de transformar o país em uma potência bioenergética”, finaliza.