[Notícias Agrícolas] Amaury Pekelman recebe troféu “Referência em Liderança” no 18º Prêmio Visão Agro Brasil; UDOP é destaque na categoria Associativismo

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

O presidente da UDOP, Amaury Pekelman foi homenageado na última semana durante o 18º Prêmio Visão Agro Brasil, ocorrido na Mansão Galo Bravo, em Ribeirão Preto. Pekelman recebeu uma homenagem especial, na categoria “TROFÉU MANECO ORTOLAN – REFERÊNCIA EM LIDERANÇA”. Autoridades de destaque do setor participaram do jantar de premiação.

Durante o jantar a UDOP, que no último mês de novembro completou 36 anos de fundação, também foi homenageada na categoria Associativismo, reconhecendo seu importante papel junto a representatividade de suas mais de 65 associadas espalhadas em 11 estados brasileiros.

Para Amaury Pekelman poder receber o troféu de Referência em Liderança, bem como o reconhecimento na categoria Associativismo para a UDOP, é motivo de extremo orgulho. “Seguimos trabalhando fortes para que nosso setor continue sendo protagonista das mudanças que queremos para nosso País, na certeza que a união de todos nós, fortalecerá, ainda mais, nosso papel de destaque no cenário de energia no Brasil e em todo o mundo”, destacou o presidente da UDOP.

Além de Amaury Pekelman outras autoridades e presidentes de entidades também foram homenageadas durante o jantar de premiação. Confira a galeria de fotos do evento clicando na aba Prêmio Visão Agro Brasil 2020.

Fonte: Agência UDOP de Notícias

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter