[Revista AgroSA] Usina Guaíra é homenageada durante Prêmio Visão Agro

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

A empresa foi considerada a melhor na região centro-sul, na categoria Produtividade Agrícola.

A Usina Açucareira Guaíra, atuando sempre de forma assertiva para atender as necessidades do mercado e oferecer soluções com eficiência em processos agrícolas, foi homenageada pelo Prêmio Visão Agro, onde foi eleita a melhor da região Centro-Sul, na categoria Produtividade Agrícola.

O evento ocorreu no dia 23 de julho em Piracicaba (SP), no Hotel Beira Rio, com um luxuoso jantar, onde os laureados tiveram a oportunidade de rever e estreitar relacionamentos com os demais homenageados. Na ocasião, o prêmio foi entregue para o engenheiro ambiental Anderson Faria Malerba, representando a Usina Açucareira Guaíra.

O reconhecimento é realizado desde 2007, completando em 2019 o 10º ano. Em todas as edições, a Usina Açucareira Guaíra foi avaliada, sendo homenageada por sustentabilidade, empreendedorismo, gestão administrativa, colheita mecanizada e produtividade agrícola.

O prêmio Visão Agro permite avaliação e importância nos seguimentos de usinas, destilarias, instituições e empresas fornecedoras de produtos e serviços, bem como empreendedores visionários que se destacaram em áreas de transformação e produção no agronegócio em prol do setor sucroenergético da região Centro-Sul do país.

Fonte: Revista AgroSA

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter