18º Prêmio Visão Agro: veja algumas das melhores usinas eleitas nesta edição

WhatsApp
LinkedIn
Facebook
Twitter

Representantes das empresas receberão pessoalmente os troféus no evento comemorativo em dezembro

No jantar comemorativo da 18ª Edição do Prêmio Visão Agro, que será realizado no próximo dia 02 de Dezembro na Mansão Galo Bravo, em Ribeirão Preto, algumas das melhores usinas do Brasil serão homenageadas. Elas foram escolhidas por voto popular e júri técnico, em diferentes categorias, todas com resultados muito expressivos para o agronegócio nacional.

A seguir vamos apresentar apenas algumas dessas usinas que foram convidadas para receber o Troféu Visão Agro Brasil. Confira seis usinas classificadas em ordem alfabética:

  • Adecoagro Vale do Ivinhema – Angélica/MS
  • Alto Alegre – Presidente Prudente/SP
  • Bela Vista – Pontal/SP
  • BP Bunge – Unidade Moema – Orindiuva/SP
  • Cerradinho Bioenergia – Chapadão do Céu/GO
  • Cofco Internacional – Catanduva/SP

Outras usinas, empresas e personalidades de destaque também serão conhecidas no jantar e terão seus nomes divulgados nos próximos dias. Alex Ramos, presidente do Grupo Visão, criador do Prêmio, fala do sentimento de retomar o evento presencial de reconhecimento público das melhores marcas da indústria sucroenergética.

“É uma alegria voltar depois deste período difícil, todos fomos surpresos com a pandemia, momento de retomada e readaptação. Como o agronegócio não parou, também não paramos, mas migramos para o digital. Ainda assim nada substitui a oportunidade de estarmos reunidos neste momento que é o jantar, a entrega dos troféus”, explica Alex que tem uma longa carreira na comunicação e no agro.

“Quando criamos esse prêmio pensamos primeiro em credibilidade, realmente reconhecer as melhores empresas. Queremos que o diretor entenda que foi merecedor, esteja honrado de ter sido eleito com critérios. Quem vem como convidado não paga para receber o troféu. A divulgação é gratuita e beneficia todo o setor”, esclarece o presidente.

Alex Ramos lamenta que tenhamos perdido tantas pessoas na pandemia, que muitos empresários estejam enfrentando dificuldades em razão da crise provocada pela doença em nível mundial. Mas destaca que esse evento também tem cunho comercial, gera novos negócios e aproxima marcas estratégicas dentro do setor.

“Estar vivo é um privilégio. Realizar este grande evento nesta nova oportunidade nos traz uma alegria sobrenatural. Queremos nossos amigos reunidos para fortalecer ainda mais essa cadeia produtiva tão importante. Será mais um grande sucesso”, conclui.

Interessados em participar do evento devem entrar em contato:
no e-mail premio@visaoagro.com.br ou no telefone 16 3041 2002.

Adriana Dorazi – Redação Visão Agro

WhatsApp
LinkedIn
Facebook
Twitter