Diretoria da Companhia recebeu, ainda, duas homenagens especiais como “Melhores Gestores” e “Referência em Liderança” do mercado bioenergético brasileiro
A CerradinhoBio, empresa com forte atuação nos setores de biocombustíveis, bioeletricidade e nutrição animal, conquistou o 19º Prêmio Visão Agro Brasil em duas categorias: Bionergia e Usina Destaque Região Centro-Oeste. O evento, realizado na noite desta quinta-feira (8/12), na Mansão Galo Bravo, em Ribeirão Preto (SP), destacou as usinas de energia que fizeram a diferença no ciclo 2021/2022 dentro do mercado bioenergético brasileiro.
“Nos sentimos muito honrados em receber duplamente este reconhecimento nacional do Prêmio Visão Agro Brasil, que homenageia as indústrias do setor bioenergético. A premiação sintetiza o esforço de todos os colaboradores e da diretoria da CerradinhoBio para manter a sustentabilidade do negócio em prol de um país melhor”, disse Paulo Motta, presidente da CerradinhoBio.
Além das duas categorias premiadas, a diretoria da Cerradinho Bio, recebeu duas homenagens especiais. O presidente Paulo Motta foi destaque como Referência em Liderança, recebendo o Troféu Henrique Stockmann. Já o diretor de Operações Luiz Augusto Nascimento se destacou na categoria Melhores Gestores.
Criado em 2003, o Prêmio Visão Agro é um dos principais eventos sócio empresariais do setor agroindustrial internacional, reconhecendo pessoas, empresas e instituições que vêm ajudando a estabelecer os padrões de Qualidade e Competitividade deste que é um dos principais segmentos econômicos do país. Participaram do evento, além das empresas laureadas, personalidades de órgãos de representatividade do setor como a Afocapi, Alcopar, Apla, Ceise BR, Coplacana, Datagro, Esalq-USP, Faesp, Fermentec, Senar, Gerhai, Orplana, Pecege,Siamig, Simespi, Sindaçúcar-AL, Sebrae-SP, Udop, entre outros.
A cada ano, o Prêmio Visão Agro Brasil faz um levantamento nacional das indústrias produtoras de bioenergia e empresas fornecedoras de produtos e serviços, bem como empreendedores do setor, para elencar aqueles que tiveram maior atuação e destaque nas áreas de transformação e produção no agronegócio.