José Pedro e Ricardo Toniello, da Viralcool, receberam dois dos prêmios mais importantes de sua categoria empresarial
Lado a lado tanto no dia a dia de trabalho quanto na hora de receber o reconhecimento por sua excelência empresarial. Assim são José Pedro e Ricardo Toniello, pai e filho que comandam uma das mais importantes indústrias do setor sucroalcooleiro nacional – a Viralcool.
Na noite do último dia 04 de dezembro, eles subiram ao palco do Espaço Golf, em Ribeirão Preto, onde foram homenageados num dos principais eventos do calendário sucroenergético – o Prêmio Visão Agro Brasil 2018. A premiação reconhece e homenageia usinas, empresas, organizações e profissionais que se destacaram nas áreas agrícola, industrial e administrativa do setor sucroenergético nacional ao longo deste ano.
Alexandre Mahal, diretor da Visão Agro, organizadora do evento, ressaltou em seu discurso que o prêmio tem a intenção de contribuir para o desenvolvimento de toda a cadeia agroindustrial, destacando as iniciativas mais bem-sucedidas do setor sucroenergético. “A premiação é uma maneira de incentivar a opção pelo desenvolvimento sustentável, o investimento em inovação e a excelência nas atividades relacionadas à cadeia produtiva da cana-de-açúcar que ajudam no crescimento do setor”, ressalta.
Dentre os homenageados na noite de gala, a usina Viralcool Castilho recebeu os Prêmios Visão Agro Brasil 2018: José Pedro Toniello – Gestão Empresarial e Ricardo Toniello – Melhores Gestores.
SOBRE O EVENTO – O Prêmio Visão Agro Brasil foi criado em 2003, pelo jornalista Alex Ramos e tornou-se um dos principais eventos sociais do setor agroindustrial nacional da cana-de-açúcar, reconhecendo pessoas, empresas e instituições que vêm ajudando a estabelecer os padrões de Qualidade e Competitividade deste que é um dos principais segmentos econômicos do país.
Ao longo de suas últimas edições (às quais se somou à edição Centro-Sul, a partir de 2007, intitulado Visão Agro – Centro-Sul), o evento foi prestigiado por um público qualificado, tendo homenageado cerca de 840 empresas e 246 personalidades do setor sucroenergético.